sábado, 28 de março de 2009

Sincerità

Sinceridade
Agora é tudo simples assim
Com você que é o único cúmplice
Dessa história mágica
Sinceridade
Um elemento imprescindível
Pra uma relação estável
Isso nos remete a eternidade
Agora é uma relação de verdade
Mas partimos do zero
No início havia pouca razão
no momento da paixão
Fazer e refazer o amor
Por horas, por horas, por horas
Ter poucas coisas pra dizer
Medo de às vezes se arrepender
E eu com as minhas variações de humor
E você com as notícias de sempre
Deixar-se a cada duas semanas
Mentiras pra não me fazer sofrer
Mas às vezes era melhor morrer
Sinceridade
Agora é tudo simples assim
Com você que é o único cúmplice
Dessa história mágica
Sinceridade
Um elemento imprescindível
Pra uma relação estável
Isso nos remete a eternidade
Agora parecemos dois amigos
Agora nós somos felizes
Se brigamos, isso é normal
Mas depois sempre se faz amor
Falando de tudo e de todos
Fazemos dois mil projetos
Você às vezes volta criança
Te aperto e te tenho por perto
Sinceridade
Descobre todos os lados fracos
Ter sonhos como estímulos
Apontando para a eternidade
Agora você é meu
E eu também sou sua
Com nossas mãos juntas verão onde vamos
O sonho vai até onde eu for a rainha e você o rei
Essa história sempre acaba bem
Sinceridade
Agora é tudo simples assim
Com você que é o único cúmplice
Dessa história mágica
Sinceridade
Um elemento imprescindível
Pra uma relação estável
Isso nos remete a eternidade

Um comentário:

  1. Nossa...voce ta podendo hem?...está até traduzindo músicas italianas...gostei mais da letra do que da melodia...acho que está com saudade de uma boa música da terra...a velha e boa sertaneja. Beijos, Saudades. Tia Cláudia

    ResponderExcluir